segunda-feira, 30 de junho de 2008

O vergonhoso Mugabe!



Mugabe é reeleito Presidente do Zimbabwe com, alegadamente 90% dos votos, depois de, com o seu sempre presente espírito democrático, decidir concorrer sozinho à 2ª volta das eleições presidenciais. De facto, para quê aborrecer-se e ter que aturar adversários políticos? Ainda por cima estes só dizem mentiras. Que o Zimbabwe está na miséria. Que tem a economia destruída. Que a inflação vai nos 4000%. Que são perseguidos. Ainda por cima a comunidade internacional acredita em todos estes disparates. O homem até convidou o seu opositor, Morgan Tsvangirai, para assistir à sua investidura. É mesmo um bom homem. Estende a mão a quem diz mal dele.
Bem, agora vou falar a sério. Espero bem que a comunidade internacional não se fique por meras palavras de condenação. É imperioso que o Zimbabwe seja salvo das garras deste senhor, que tem levado o pais à ruína e violado todas a regras democráticas

1 comentário:

Renato disse...

Muito bem, João! É preciso que a Comunidade Internacional se deixe de palavras de circunstância e envide esforços para derrubar esta pessonha do Governo do Zimbabwe. É preciso agir, a bem daquilo que nós temos de mais precioso na Terra: as pessoas. São essas que estão a ser devoradas por este Mugabe e todos os Mugabes pelo mundo fora.