sexta-feira, 11 de julho de 2008

Alegre tem razão!

Pela primeira vez, desde há muito tempo, estou de acordo com Manuel Alegre. Este disse ao Diário de Noticias que a SEDES de " fazer uma viragem de agulhas à direita, para apoiar o PSD e Manuela Ferreira Leite". Tem toda a razão. É só ler o documento da SEDES para ficar a perceber que esta, com uns socialistas ressabiados para disfarçar, está a fazer objectivamente o jogo da direita e de Ferreira Leite.
De facto, os sectores da direita que aparentemente estavam adormecidos com Luis Filipe Menezes, acordaram. Pensam finalmente agora que têm uma lider à altura. Uma Margaret Thatcher à Portuguesa, que com o seu ar zangado e determinado, derrotará o Partido socialista. Por isso farão tudo, através da manipulação da opinião pública e utilizando associações aparentemente idóneas como a SEDES, para que isto suceda.
Por isso é que eu digo, que as outras esquerdas quando atacam indiscriminadamente o PS, ajudam o PSD e o CDS/PP. Estas deveriam ter consciência que um Governo PS, apesar dos seus erros e contradições, é preferivel a um do PSD/PP. Os grandes interesses económicos e os sectores mais reaccionários da sociedade portuguesa preferem, por mais que se afirme que um executivo socialista é igual a um do PSD, ter a direita no poder do que o PS

Sem comentários: