quinta-feira, 3 de julho de 2008

Procriação e sexo

Pateta Ferreira Leite...perdão...Manuela Ferreira Leite...,deu uma entrevista ao canal um da RTP e nessa entrevista disse que o fundamento do casamento é a procriação. Devo-vos dizer, caros leitores, que acabei há três semanas de fazer um trabalho, sendo a minha área História, sobre a família no Antigo Regime (fundamentalmente, séculos XVI e XVII). Ora, nesta altura, a filosofia vigente, a da Santíssima Madre Igreja, obrigava a que cada casamento se fizesse tendo por base a procriação. Uma idéia que vingou na altura, mas que não era cumprida à regra, claro. A Nelinha quer fazer-nos regredir quatro ou cinco séculos no tempo. Eu adoro sexo. Como muito boa gente. Não sou púdico, mas também não venho para aqui revelar os meus gostos sexuais. Mas desgosta-me muito que alguém, em pleno século XXI, venha com teorias deste tipo a terreiro. A sexualidade é algo inato, para o qual não tem cabimento vir alguém dizer-me para me sentir culpado se quando o faço não o faço para procriar. Chiça, parece que estou a escrever sobre o século XVI... Mas é precisamente o que esta senhora preconiza. Ou seja, procriem quando casados, dêem mão de obra ao capitalismo, para este explorar selvaticamente os vossos rebentos.
Manuela Ferreira Leite, a ti, amiga, te digo: adoro sexo! Já o fiz várias vezes sem procriar! E ainda não casei! E deixo a semente para que o possas experimentar algum dia, sem remorsos. Vive, mulher, vive!!!

Sem comentários: