Confesso que, apesar de não ter simpatia alguma ela figura de José Sócrates, esta chachada já me faz alguma confusão. É julgar se for presico julgar, ou não julgar se não houver indícios de nada.
E, em relação a outro assunto (as alegadas tentativas de controlo da comunicação social) gostava, francamente, de saber, quem tem tiques de controlo da comunicação social. A mim, parece-me que, desde sempre, a direita tem estado na vanguarda desta situação, a começar pela Impresa, que controla, essa sim, diversos órgãos de comunicação social, e é presidida por um dos fundadores do PPD-PSD. Nunca ninguém questionou esse controlo, ou se existe, nem nunca ninguém averiguou a imparcialidade desses órgãos. Isto faz-me espécie, claro que faz. Não estou a lançar suspeitas sobre nada, mas gostava de saber o porquê do silência da direita em relação a este caso. E o órgãos sociais são quase todos ligados à direita.
Mostrar mensagens com a etiqueta Comunicação Social. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comunicação Social. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 26 de março de 2009
"chachadas"!!!
Tem razão Jorge Sampaio. A nossa classe política só se preocupa com "chachadas", com o acessório e não com aquilo que é fundamental. E a nossa Comunicação Social, em vez de trazer a debate aquilo que é de facto importante abordar, só dá destaque a "futebois" e a noticias sensacionalistas, que, se analisarmos mais profundamente, pouco fundamento têm...Nos últimos dias só tem dado destaque ao penalti... Que triste país este...
Subscrever:
Mensagens (Atom)