segunda-feira, 31 de maio de 2010

A vergonha prossegue impune e triunfal


Hoje assistiu-se a mais um capítulo da vergonha do "povo escolhido" contra os outros que não o são. A brutalidade com que atacaram embarcações com ajuda humanitária em ÁGUAS INTERNACIONAIS é perfeitamente odiosa. Continuam a empunhar a bandeira do Holocausto para continuar a perpetrar actos de violência gratuita contra os povos, crimes contra a humanidade. Violência gratuita, não. Perdão. Violência que tira vidas, nunca é gratuita. É antes um acto de cobardia sem dimensão moral nem humana.

A comunidade internacional apressou-se a condenar este acto bárbaro, mas sabemos perfeitamente que não passa disso mesmo: palavreado vã e inconsequente. Nunca a comunidade internacional se empenhará contra as políticas sionistas de extrema-direita, porque está refém, como, aparentemente sempre estará, dessa corja continuar a empunhar a bandeira do Holocausto. A coisas não podem nem devem ser assim. Não se pode segurar as bandeiras da liberdade com uma mão e uma metralhadora na outra. Não faz sentido. É tempo de acabar com esta carnificina. É tempo da Palestina ser a Palestina. Ser um país livre de escolher o seu caminho, sem ser esmagada pelas pretensões imperialistas de Israel.


PALESTINA LIVRE!


PS - As minhas condolências às famílias turcas enlutadas e a minha esperança de que isto não se torne um "olho por olho, dente por dente"...outra vez...

Sem comentários: