sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu Voto Manuel Alegre



Parece que existem muitas dúvidas em muitos camaradas meus, em relação ao apoio do Partido Socialista à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.

Estes, alguns deles sem qualquer credibilidade para criticarem e atacarem seja quem fôr, argumentam que Manuel Alegre traiu o PS. De facto, é verdade que algumas vezes este ultrapassou os limites da lealdade para com o partido. Contudo, no essencial sempre apoiou o seu partido de sempre. Alegre, por muito que custe a alguns "cromos", é uma figura histórica do PS. Não esquecer que foi ele que, com o seu discurso brilhante em Congresso, contribuiu para que a linha extrenista de inspiração Jugoslava, liderada por Manuel Serra fosse derrotada pela linha moderada e europeista de Mário Soares. Se o PS é hoje um partido moderno, de linha Socialista Democrata, muito o deve a Alegre.

Também argumentam que este é apoiado pelo Bloco de Esquerda. Mais uma razão para também ser apoiado pelo seu Partido de sempre - o Partido Socialista!

Sinceramente não consigo entender estes camaradas. Será que preferem a vitória do candidato da direita Cavaco Silva?Entre um e outro prefiro claramente o meu camarada Manuel Alegre!

Eu voto Manuel Alegre!

Sem comentários: