quarta-feira, 25 de março de 2009

Um Desabafo!!

Bem...Hoje vou falar de um assunto que não costumo falar. Vou falar de futebol. Quero apenas desabafar com os leitores deste blogue algo que já me anda a irritar: Será que não há outro assunto para falar neste pais que não seja a final da Taça da Liga e o erro do Árbitro Lucidio Batista? Estou farto de tanta "conversa de Xáxa" que não leva a lado nenhum...

Devo dizer, para aqueles que ainda não sabem, que sou sportinguista. Fiquei, como é evidente, triste e revoltado com o erro do arbitro que deu a taça ao Benfica. Mas a vida continua. Tudo não passa de um jogo de futebol.

Lucidio Bastista já admitiu o seu erro.Isso a mim basta-me. Errar é humano. É incompreensivel que o homem receba ameaças de morte... Mas estamos onde?Está tudo doido?

Custa-me que haja pessoas que se preocupem mais com o futebol do que com outras coisas mais importantes.Muito destas têm vidas miseráveis. São exploradas e maltradas no trabalho. Mas o que lhes interessa isso? O que interessa é que o seu clube ganhe. O sacana não é o patrão que os explora, mas sim o árbitro que rouba o seu clube! Que importa que o Portugal e o Mundo estejam em crise profunda e que estejam ou venham a estar desempregados? Se o seu clube ganhar o campeonato, tudo o resto é secundário...

De facto, não é por acaso, que continuamos a ser um dos paises mais atrasados da Europa. Não, caro amigo Renato, a culpa não é só dos Governos PS e PSD, como gostas constantemente de referir. A culpa também é das pessoas que com este tipo de mentalidade tacanha, não ajudam nada a que Portugal venha a ser um dia um país verdadeiramente europeu...

Sem comentários: