quarta-feira, 2 de abril de 2008

Solidariedade com os Socialistas da Madeira

Espantosas, para usar um eufemismo, as declarações de Jaime Gama na Madeira, no Congresso da ANAFRE, a enaltecer Alberto João Jardim e o seu trabalho. É, no minimo surpreendente, numa pessoa que, há uns anos atrás, apelidou Jardim de "bokassa" venha agora fazer rasgados elogios a esta personagem.
Será que Jaime Gama se esqueceu que Jardim é um Boçal? Que insulta pessoas, quando bem lhe apetece? Que a Madeira tem um claro défice Democrático e que Jardim e a sua pandilha montaram um "polvo" tão tentacular que, a quem queira ter uma vida tranquila na Madeira não é aconselhável criticar o Governo Regional ou ser dos partidos da oposição? Jardim é um autêntico caudilho. Faz lembrar aqueles ditadores folclóricos dos paises tropicais.
Tem obra feita? Também Hitler, Mussolini, Franco, Pinochet ou mesmo Salazar, tinham obra feita e não foi por isso que deixaram de ser considerados Ditadores.
Estou solidário com os meus camaradas da Madeira.Compreendo perfeitamente a sua indignação perante estas afirmações. São de facto revoltantes, para quem, todos os dias, dá a cara pelo Partido Socialista na Madeira (o que não é fácil) e faz oposição ao "Bokassa" Jardim. Ainda por cima, vinda do Presidente da Assembleia da República, dirigente nacional e fundador do PS. Não desanimem camaradas!Continuem a lutar! Continuem a não ter medo de fazer oposição! Alberto João e a sua seita um dia serão derrotados!
Viva o PS Madeira!!!

Sem comentários: