sexta-feira, 16 de maio de 2008

Que Malandro este Socrates!


Que malandro este José Socrates!De facto, é uma questão importantissima para o pais!Que cambada de vigaristas!!Fumar dentro de um Avião!!É caso para demissão do Governo!!Um Primeiro- Ministro que fuma não pode ser bom!!
Esta é um exemplo de uma noticia maldosa e ridicula. O público já não sabe como pode atacar o Primeiro - Ministro e o Governo. Agora lembrou-se desta...Mais uma vez fica claro que existe uma´campanha de ataque e difamação a José Socrates por parte do Público e do seu director José Manuel Fernandes. Este senhor antigo maoista, agora pseudo - intelectual Neoconservador, grande admirador de George W. Bush e das suas politicas, não consegue esconder o ódio que tem à Esquerda e ao Governo do Partido Socialista. Para este senhor só a direita, por direito divino, pode governar. Haja paciência... porventura serão recalcamentos do seu passado de extrema -esquerda...Ou então quer ser o Pedro J. Ramirez português( Director do El Mundo que com a sua campanha de noticias caluniosas sobre o Governo Socialista de Felipe Gonzalez, contribuiu para a queda do PSOE e para ascensão da direita ao poder)...
Sócrates fez bem em pedir desculpa. Só demonstra humildade(qualidade que por vezes é rara nele). Comprometeu-se a deixar de fumar. Oxalá o consiga. Para bem da sua saúde. Com efeito, é um pouco contraditório para um amante do desporto e da corrida como ele, ter o vicio do tabaco.

Sem comentários: