Parece que o PSD quer rever a lei Laboral. Para pior, como é óbvio, para quem trabalha. Umas das alterações é alargar os contratos a Prazo para quatro anos e a possiblidade de pudererm ser renovados ilimitadamente. É de facto, animador para quem trabalha! Com esta proposta um traabahador pode passar o resto da vida precário...Os patrões, claro, esfregam as mãos de contentes.
É por estas e por outras que, apesar de reconhecer falhas na Governação Socialista, prefiro mil vezes um Governo PS. Com a direita no poder já sabemos o que aconteceria - maior precariedade no emprego e perda de direitos laborais. Por isso afirmo: PSD JAMAIS!!!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Inaceitável!
Eu Compreendo que o Governo, dada a conjuntura actual, tenha que fazer cortes na despesa.Agora, esta noticia é inaceitável. Nem quero acreditar... Cortar nas prestações sociais dos mais desfavorecidos?Ao concretizarem-se, atrevo-me a dizer, por muito que me custe como militante do PS, são indignas de um Governo Socialista! Esperemos que este reconsidere e não as concretize!! A bem dos mais pobres e dos mais frágeis!
sábado, 12 de junho de 2010
Viva o Santo António!!
Amigos,Companheiros, Camaradas e afins, hoje é véspera de Santo António!! Vamos todos curtir, beber uns copos, comer umas sardinhas(não muitas que estão caras...)e esquecer,por uma noite,todos os nossos problemas!Vamos deambular pelos bairros populares dessa Lisboa das 7 colinas, ou seja, andar como "ò caraças"!Viva o Santo António!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Questão
Ainda não consegui perceber como é que esta gentalha quer reanimar as economias cortando nos salários das pessoas. Mas, se calhar, e muito provavelmente, o burro sou mesmo eu.
Os facínoras retrógrados perderam! VIVA A LIBERDADE!
As grandes vitórias alcançam-se passo a passo, em batalhas pequenas. Hoje, duas pessoas que escolheram o seu caminho, podem, finalmente, ser felizes. Parabéns a elas, pela sua tenacidade, pela perseguição obstinada que fizeram pelo objectivo de ser, simplesmente, felizes. Algo que os sectores mais retrógrados da sociedade tentaram roubar-lhes, sonegando o caminho que escolheram para estarem juntas. A derrota do pensamento arcaico e obsoleto é a grande derrota desses sectores reaccionários que tentam, mas não conseguem, ditar as escolhas pessoais que cada um e cada uma de nós deve fazer. E, obviamente, parabéns a todos os outros casais homossexuais que entenderem ser este o caminho para se completarem enquando seres humanos. Os facínoras reaccionários da direita mais atrasada, a igreja e os seus dogmas bolorentos, foram derrotados pela sociedade civil. O que prova que podem sê-lo mais vezes.
Etiquetas:
casamento entre pessoas do mesmo sexo,
Cidadania,
Democracia,
Derrota da Direita,
Liberdade,
Sociedade Civil,
Vitória
Subscrever:
Mensagens (Atom)