Mostrar mensagens com a etiqueta abonos de familia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta abonos de familia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Uma medida positiva!

Como quase nunca as boas medidas implementadas pelo Governo(por este ou por qualquer outro) são noticias muito destacadas, aqui vai uma medida positiva: O executivo aumentou em 25 por cento os valores dos abonos de familia para os agregados familiares com menores rendimentos( abonos do 1º e 2º escalão de rendimentos). Este aumento entrou em vigor no principio deste mês e beneficia cerca de 900 mil familias.