Parece que o PSD quer rever a lei Laboral. Para pior, como é óbvio, para quem trabalha. Umas das alterações é alargar os contratos a Prazo para quatro anos e a possiblidade de pudererm ser renovados ilimitadamente. É de facto, animador para quem trabalha! Com esta proposta um traabahador pode passar o resto da vida precário...Os patrões, claro, esfregam as mãos de contentes.
É por estas e por outras que, apesar de reconhecer falhas na Governação Socialista, prefiro mil vezes um Governo PS. Com a direita no poder já sabemos o que aconteceria - maior precariedade no emprego e perda de direitos laborais. Por isso afirmo: PSD JAMAIS!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Socialista. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Socialista. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Inaceitável!
Eu Compreendo que o Governo, dada a conjuntura actual, tenha que fazer cortes na despesa.Agora, esta noticia é inaceitável. Nem quero acreditar... Cortar nas prestações sociais dos mais desfavorecidos?Ao concretizarem-se, atrevo-me a dizer, por muito que me custe como militante do PS, são indignas de um Governo Socialista! Esperemos que este reconsidere e não as concretize!! A bem dos mais pobres e dos mais frágeis!
Subscrever:
Mensagens (Atom)