Mostrar mensagens com a etiqueta Frágeis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Frágeis. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Inaceitável!
Eu Compreendo que o Governo, dada a conjuntura actual, tenha que fazer cortes na despesa.Agora, esta noticia é inaceitável. Nem quero acreditar... Cortar nas prestações sociais dos mais desfavorecidos?Ao concretizarem-se, atrevo-me a dizer, por muito que me custe como militante do PS, são indignas de um Governo Socialista! Esperemos que este reconsidere e não as concretize!! A bem dos mais pobres e dos mais frágeis!
Subscrever:
Mensagens (Atom)