Reflexões Banais
Mostrar mensagens com a etiqueta
!!!
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
!!!
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Acordar e ouvir esta música, quase às 9h da manhã, no rádio. E abanares o carro num semáforo vermelho. Dia cumprido antes de o ser.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)